Olá,

tive que parar por um tempo por motivos pessoais com o "Canal de Entretimentos". E no momento estou novamente podendo me dedicar há um blog/site.

Resolvi começar um novo projeto e vou dar continuidade de forma mais lenta ao Canal de Entretimentos ainda.

Mas no momento, estou me dedicando 99% a esse novo projeto e quero aqui convidar a todos para conhecer.

Venha nos visitar nesse nosso novo projeto, acesse aqui:

Mestre sem Noção


Se você gosta ou gostou do Canal de Entretimentos, venha então nos visitar nesse novo projeto.

Grande abraço!


16

O QUE O SEU CELULAR DIZ SOBRE VOCÊ?

Posted by E! on terça-feira, agosto 10, 2010 in


Sair por aí com um supercelular, game portátil ou qualquer outra maravilha high-tech que acabou de ser lançada, pode entregar quem você realmente é.

Abaixo algumas verdades ou inverdades que não devem ser levadas muito à sério ou não. (:p)

O QUE O SEU CELULAR DIZ SOBRE VOCÊ?

Fonte: http://vip.abril.com.br

|

16 Comments


e quem tem um sony ericsson?


ganho quanto??


kkkkkkkkkkkkkk, realmente isso e fato, eu sofri um tempão com um desses celulares de 2 chips do paragua, nuss...kkkk acabei findando com um n85, esse pelo menos eu já chego tirando foto e gravando videos de todo mundo.


Post legal... anuncia ele no meu site.
http://www.vagabundando.com


Tenho um iPhone, e não uso camisa xadrez, não uso allstar, não deixo ele em cima da mesa, balcão pia e etc e não sinto vontade incontrolável de mexer nele.


oiasoiaosias
Mtooh foda \õ/
rilitros


Eu tenho um mtorola V3, e ai, como eu fico, como eu sou ? o.o


o meu não é nenhum desses :(


Oi pessoal,
agradeço os comentários!

Só para esclarecer, iPad não é celuar(ainda), mas tem muitas funções do mesmo. E de qualquer forma, é só uma pequena brincadeira, ninguém deve levar isso a sério, beleza?

Abraço!


Bom, eu tenho um Samsung Galaxy, um Nokia E63 e um HTC Diamond. Como fica w


eu tenho um 5200 D:
kde eu?


Ipad não é celular


ótimo, mas faltaram os Symbian


maluco eu tenho um nokia ods anos 90 e perdi meu carregador...


Ou mas ta errado o ultimo tmb pode ser quem não tem e/ou não quer gastar dinheiro com um celular fodastico e o meu caso eh o primero minha grana ta curta


Oi pessoal,

não levem muito a sério esse post, blz?
É só uma brincadeira, ok.

Tem coisa que é certo e outras não, como acertar em 100% todas as milhões de pessoas que usam celulares.

Lembrando, é só uma brincadeira, blz?

That´s a Joke!

Abraço

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário sobre o assunto exposto e aproveite a oportunidade e conheça um pouco mais dos nossos link´s, caso não goste, nós devolvemos o seu dinheiro!
(Que dinheiro manolo?!?!? kkkkkkk)

Por favor vamos seguir essas regras :
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria(seria bom né);
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites sem permissão do administrador, seu comentário pode ser apagado;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria, faça contato via e-mail;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos e nem são legais, ok.
- Se você gostou do nosso site/blog seja um seguidor nosso e curta no Facebook também!
-Autorizamos a reprodução do nosso matérial, desde que seja colocado a fonte.

Nosso E-mail: entretimentos@gmail.com

Grande abraço,
Canal de ENTRETIMENTOS

Related Posts with Thumbnails

Copyright © 2009-2010 Canal de ENTRETIMENTOS Todos os direitos reservados. BlogBlogs.Com.Br . Nosso E-mail: entretimentos@gmail.com